2

Maximus Mas que saco! Não sei por que tive que voltar para esse reino, afinal, como minha mãe diz, não adianto, sou apenas a segunda na linha de sucessão e para ela é como se eu não fosse nada. Dona Sophia é uma puta que finge ser a melhor pessoa do mundo até conseguir o que quer, vamos ver por que ela me fez voltar tão de repente, deve ser algo meio urgente, ou outra apresentação da família real. Eu desço da minha carruagem e minha mãe junto com suas babás reais, eu não entendo para que serve toda essa recepção, ela fica toda irritada quando descobre que eu trouxe um visitante sem notificá-la de antemão. Oi mamãe, o que devo à honra de ser convocado de volta ao seu humilde reino; Maximus, não comece suas piadas, apenas entre e tente ficar quieto; Eu a vejo levantar os olhos acima de mim e provavelmente a senhorita Alane deve estar saindo da carruagem e quando eu me viro é isso que meus olhos veem. Mamãe, com a pressa em seu convite, esqueci de lhe dizer que traria uma companhia; Minha querida, o que você faz não importa nem tente não fazer nada que eu não faria Maxims; ela vira as costas e entra no reino junto com suas babás reais, sem sequer cumprimentar Alane. Me desculpe querida, minha mãe é assim, ela não tende a ser muito cordial com pessoas que ela não conhece; Não há problema meu querido; Entramos e os servos do reino trazem nossas malas, nos instalamos no meu antigo quarto real, e isso me lembra da minha infância e do quanto eu sofri, tudo de bom foi para o Emanuel, os melhores brinquedos, as melhores roupas, a atenção da minha mãe, sim eles sempre foram para o meu irmão e isso me dói muito, mas eu tento afastar esses maus pensamentos e vamos ao que interessa, tentar descobrir por que eles exigiram minha presença. Deixo Alane descansando e vou dar um passeio pelo reino, e meus olhos veem a mais bela das senhoras, quem ela pode ser? Eu me aproximo lentamente para não assustá-la e ela nem percebe minha presença, porque ela parece tão entretida com o que está fazendo e nem me percebe. Oi, linda moça? Ela fica assustada e deixa cair um caderno que estava segurando nas mãos, tinha alguns rabiscos, ela parecia estar desenhando; Quem é você? Ela me pede procurando seu caderno no chão. Maximus à sua disposição; ela não diz mais nada, pega seu caderno de esboços e se levanta e caminha de volta para o reino. Que mulher adorável, eu queria saber mais sobre ela, quem é de onde ela vem, qual é o nome dela, mas ela não me deu nenhuma chance.
Madeleine-Eu
estava preparada para me casar com o príncipe Emanuel desde criança, me dediquei a cada treinamento que minha mãe me deu, que foi o melhor para mim, afinal eu me tornaria uma princesa, eu sei qual será o meu papel no reino, apoiar meu marido em tudo o que ele decidir, dar-lhe filhos saudáveis e servi-lo sempre que ele precisar, quando saio estou sempre acompanhada, tudo isso parece um pouco louco, mas não para o meu tempo, é assim que vivemos, nós mulheres temos um papel, um único papel, que é o casamento.
Aceitei essa condição assim que entendi as regras, mas no fundo estou morrendo de inveja da minha irmã Cecília, ela é uma mulher à frente do nosso tempo, ela é corajosa e ama sua liberdade e luta por ela, eu nunca tive essa coragem, todo mundo a considera louca, por ter um comportamento não tradicional, ela gosta de andar descalça, o que é imoral, mas ela não se importa com nada, ela só quer viver sua vida e nada mais.
Mesmo sem necessidade, Exigi a presença da minha irmã na minha apresentação ao príncipe, ela não queria vir, mas além da minha mãe ela é a pessoa mais próxima de mim e eu preciso de todo o apoio neste momento, apesar de estar preparada por eu tenho morrido de medo toda a minha vida, porque eu nunca vi uma foto deste príncipe, E se ele for um ogro ou um homem das cavernas?
Eu precisava de todo o apoio que eu pudesse obter. Quanto mais perto a hora de conhecer o Emanuel se aproxima, mais nervoso fico e chamo minha irmã para me acalmar e ela se junta a mim no banho e conversamos e rimos e lembramos de coisas da nossa infância, Cecília tem o dom de me fazer rir, ela me dá coisas boas e calmas, suas risadas são música para os meus ouvidos, mesmo quando estou louca eu a amo tanto e sempre agradeço a ela por ser minha irmã, ninguém é perfeito, né? Mãe de Cecília e Madeleine Essas minhas filhas me deixam louco, Cecília assim que chegou no reino ela correu para andar pelo campo, seu comportamento muitas vezes me envergonha se não fosse por Madeleine ela teria ficado em casa, não sei por que ela queria trazer sua irmã, o sósia era tomar sua concentração, por outro lado eu tenho Madeleine, uma princesa de uma menina, comportamento impecável, bondade sobrenatural, eu a criei para ser a futura esposa do príncipe Emanuel, minha irmã e eu apesar de não sermos muito próximos fizemos esse acordo quando Emanuel nasceu, minha primeira filha se tornaria sua esposa no futuro e hoje estamos aqui, conheça meu sobrinho e futuro príncipe de Odense. Madeleine está muito nervosa, pois vai conhecer o seu futuro marido e vai finalmente entrar na corte real, isso é um sonho, afinal, a nossa família não tem muitos bens e ao aceitar este casamento seremos bem recompensados, a minha irmã está a ser muito generosa com a minha família, agora só tenho uma preocupação o nosso baú com os nossos vestidos não chegou e só temos os nossos vestidos pretos e vamos ter para me vestir com eles, dei as últimas instruções a dois, a Madeleine peço que ela seja cordial e sorria de vez em quando e a Cecília peço que se comporte adequadamente.

Next chapter